jun
19
2014

MUNDO – Italiano mata a família e foi assistir partida da Copa do Mundo

a boa CRISTINA

Carlo Lissi virou notícia em todo o  mundo após confessar o assassinato de sua esposa Cristina Omes, 38, e depois ter ido com amigos assistir o jogo entre Itália e Inglaterra pela Copa do Mundo de 2014 vencido pelos italianos por 2 a 1.

Lissi cortou a garganta da mulher e de seus dois filhos Giulia e Gabriele ambos de apenas 1 ano e dez meses. Conforme informações da polícia italiana, ele teria jogado a arma usada no crime em um bueiro a caminho do bar aonde foi assistir o jogo da Copa.

Após a partida ele voltou para casa e ligou para a polícia. Sua primeira versão é que teria apenas encontrado os corpos da mulher e dos gêmeos.

Investigadores chegaram a suspeitar que a mãe teria assassinado os dois filhos e depois se matado. No entanto, após pressionarem, Carlo confessou o triplo homicídio.  Lissi teria assassinado sua família por  estar apaixonado por outra mulher.

Fonte: Yahoo/Notícias.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário