jun
25
2014

MORRINHOS – Assaltantes levam malotes do Bradesco de Morrinhos e a PM com viatura quebrada não teve como perseguir os bandidos.

A  OA BANCO

Um grupo formado por cerca de quatro homens invadiu e assaltou o banco Bradesco, na tarde desta terça-feira, 24, no município de Morrinhos, 220,1 km de Fortaleza. Os assaltantes renderam o segurança do local e levaram dois malotes com dinheiro, conforme informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI).

Durante a ação, que ocorreu por volta das 16 horas, ninguém ficou ferido. Ainda segundo o CPI, a Polícia realiza buscas na região, mas até o momento, ninguém foi preso. A quantia levada também não foi informada.

O CPI informou que os assaltantes estavam armados com pistolas e quebraram os vidros da agência. Enquanto dois entravam no local, outros dois ficaram do lado de fora do banco. Eles fugiram em uma carro Siena de cor não identificada, conforme o CPI.

Ataques no Ceará 

Este foi o 33° ataque registrado contra bancos em 2014, segundo levantamento do O POVO com base nos dados do Sindicato dos Bancários do Ceará. Na madrugada desta segunda-feira, 22, seis elementos tentaram furtar um caixa eletrônico usando maçarico em Barroquinha. A Polícia conseguiu evitar que seis elementos efetuassem um furto no posto do Banco do Brasil.

Conforme matéria publicada pelo O POVO, nos últimos oito anos, 67% dos 184 municípios do Ceará sofreram algum tipo de ataque a banco. Dos 315 ataques, explosivos foram utilizados em 103 (32%).

(Fonte: O POVO.)

DO BLOG…

Conforme informações, o assalto ocorreu na Agencia Bradesco que fica a poucos metros do Posto do destacamento Policial de Morrinhos, que na hora da ação dos bandidos tinha apenas 2 policiais de plantão e a viatura da PM está quebrada. O policiais tiveram que utilizar um carro da prefeitura para tentar fazer a perseguição aos assaltantes.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário