jun
14
2014

GROAÍRAS – Sexta feira 13 !! Câmara Municipal desaprovou as Contas de 2011 do Ex- Prefeito Zé Almir.

A Câmara Municipal de Groaíras(CE) desaprovou na noite desta sexta feira(13), por 7×1, as contas do ex-prefeito Zé Almir referentes ao ano de 2011. O parecer do Tribunal de Contas dos Municípios(TCM) também havia desaprovado.

A BAOA CAMARA TOTAL

Segundo informações, o suplente em exercício Chiquinho do Capim, votou a favor, pela aprovação das contas de Zé Almir, e os demais presentes votaram a pela desaprovação. O Vereador Jonson apresentou atestado médico justificando a sua ausência.

Tomamos conhecimento que o ex- prefeito deverá ter problemas também nas contas de 2012. Caso permaneça essa situação de desaprovação, Zé Almir poderá ter problemas sérios junto ao TCM e o TRE poderá declará-lo inelegível por 8 anos. Mas por enquanto nada disso aconteceu, estamos vivendo o momento de “apuração” dos fatos.

Na cidade de Groaíras (CE) espalha-se uma história de que teve Vereador que foi procurado para votar a favor do ex-prefeito, que bateu a “porta” da casa na hora da visita, e não teria recebido o ex- gestor.

Dizem que a “ingratidão” apaga a “feição”, foi mais ou menos isso que aconteceu na terra de Padre Mororó.

Com informações:

JM – DE OLHO NA NOTÍCIA.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário