jun
16
2014

CEARÁ – Violência!! Mais de 40 pessoas assassinadas no Ceará neste último final de Semana.

Balanço geral do final de semana no Ceará.

a  oa assas

No primeiro fim de semana de Copa do Mundo, o Ceará teve 44 assassinatos, de sexta-feira, 13, até domingo, 15, conforme dados do boletim da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e Comando de Policiamento do Interior (CPI). Somente em Fortaleza, vinte pessoas foram mortas, número superior aos registrados na Região Metropolitana (oito) e Interior (16).

Interior

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante todo o fim de semana, 16 homicídios no interior do Ceará. Domingo, 15, foi o dia com o maior número de assassinatos, seis crimes, conforme a Polícia. No sábado, 14, cinco pessoas foram mortas, mesmo número registrado na última sexta-feira, 13.

Fonte: O POVO.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário