jun
27
2014

CEARÁ – Sexta Sangrenta!! PM é assassinado em Fortaleza em frente ao filho de 10 anos.

Um policial militar foi assassinado e teve a arma roubada na tarde desta sexta-feira (27) no Eusébio, na Grande Fortaleza. De acordo com policiais do Ronda do Quarteirão, o subtenente da Polícia Militar estava em um comércio ao lado do filho quando um grupo anunciou o assalto ao policial.

A BOA PM

“Eles disseram que queriam a arma do policial. Eles abordaram o policial e roubaram apenas a arma. Dinheiro e as coisas do comércio ficaram todos lá”, diz o policial Thiago Benevides. O subtenente foi baleado com um tiro no ouvido, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Eusébio, onde recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta sexta.

O policial foi assassinado ao lado do filho de 10 anos, que recebe atendimento psicológico.Após o crime, o grupo fugiu em um carro prata em direção à cidade de Messejana, também na Grande Fortaleza.

A polícia faz buscas pelo grupo, mas afirma que tem ainda poucas informações sobre os criminosos. Segundo informações de testemunhas à Polícia Militar, o grupo é formado por duas mulheres e um homem e dirige uma pick-up cor prata.

Sétimo policial ferido

Entre maio e junho, este foi o sétimo caso de policial ferido na Grande Fortaleza, e dois deles morreram. em 27 de maio, um soldado da Polícia Militar sofreu um atentado no Bairro Serrinha na tarde. O policial, conhecido como soldado Oliveira, lavava o carro em frente a sua casa, quando quatro homens armados em outro veículo anunciaram o assalto. De acordo com o relações públicas da PM, tenente coronel Fernando Albano, o PM trocou tiros com os assaltantes e conseguiu se abrigar dentro da residência, mas o carro dele foi atingido por vários tiros.

Na terça-feira (20), um sargento morreu durante um assalto no Conjunto Ceará. Na quarta-feira (21), outro policial militar foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto, no Bairro Jóquei Clube. Na quinta-feira (22), um outro policial foi baleado em um assalto durante a madrugada, no Bairro Parangaba. No sábado (24), o soldado da Polícia Militar, Francisco Ferreira, foi baleado durante uma abordagem.

Fonte: G1.ce

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos