jun
6
2014

CEARÁ – Política – O calvário do PROS do Ceará…

a boa cidad

O Governador Cid Gomes está protelando uma decisão, direito dele, mas que todo mundo já sabe, que o nome a ser indicado para a disputa do governo do estado na chapa do PROS, será Zezinho Albuquerque, atual presidente da Assembléia Legislativa.

O problema consiste na “liberação da Senha do TSE” que a direção nacional tem sobre seu comando. Pela boca maldita, comenta-se que a “senha” estaria valendo hoje 50 milhões de reais.

E por conta disso, o PROS vive o dilema de existir ou não Ceará. Caso a direção nacional não libere a tão esperada “senha”, o partido do governador Cid Gomes está fora da disputa eleitoral de 2014, impedido de lançar qualquer candidatura.

Os próximos capítulos dessa novela prometem muitas emoções…

Fonte: sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário