jun
17
2014

CEARÁ – Política!! Governador Cid Gomes soma agora 24 partidos em sua base aliada.

A BOA CID

O governador do Ceará, Cid Gomes (PROS), se reuniu nesta segunda-feira (16) com os líderes dos partidos da sua base aliada. O encontro que ocorreu no Hotel Oásis Atlântico, em Fortaleza, faz parte da série de encontros promovido pelo PROS-CE desde o mês de maio, para debater as diretrizes que vão compor o plano de governo da chapa governista nas eleições deste ano.

Nos encontros realizados anteriormente foram discutidos temas relacionados à saúde, educação e segurança. Para a reunião desta segunda (16), a previsão é que os aliados do governo exponham as cinco diretrizes para incluir no plano de governo, e depois apresentar à população do Ceará.

Apoio ao PROS

Na última semana, o PV e o PSD confirmaram o apoio à chapa do PROS que irá concorrer ao governo do estado. Ainda faz parte da base aliada do governador do Ceará o DEM, PCdoB, PDT, PEN, PHS, PMN, PP, PPL, PPS, PRP, PRTB, PSC, PSD, PSDC, PSL, PT, PTdoB, PTB, PTC, PTN e SDD.

No encontro desta segunda feira foi anunciado mais um partido na base aliada do Governador Cid Gomes, o PRB, que iria apoiar a candidatura de Eunício Oliveira para o Governo do Estado e agora se rende aos Ferreira Gomes, somando agora 24 partidos que integram a base de apoio político de Cid Gomes. O nome do “escolhido” ainda continua sendo um grande mistério, mas com algumas evidências, destacam-se alguns pretendentes: Domingos Filhos, Zezinho Albuquerque e Leônidas Cristino.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos