jun
7
2014

CEARÁ – Política – Cid Gomes e Roberto Cláudio comandam reunião do PROS nesta segunda(9). Será o anuncio??

a boa cidona
Os presidentes dos 22 partidos da base aliada do Governo do Estado voltam a se reunir nesta segunda-feira (09), às 18h, no Marina Park Hotel. Desta vez, o encontro será comandado pelo governador do Ceará, Cid Gomes (Pros), e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Pros). Depois de quatro reuniões entre as lideranças, que realizaram um balanço da atual gestão e debateram novas ideias para o futuro do Ceará, agora as conversas se voltam para a escolha do nome que irá encabeçar a chapa desta aliança para as eleições deste ano.
Para o encontro estão convidados os presidentes das 22 siglas aliadas: Democratas (DEM), Partido Comunista do Brasil (PC do B), Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Ecológico Nacional (PEN), Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Partido da Mobilização Nacional (PMN), Partido Progressista (PP), Partido Pátria Livre (PPL), Partido Popular Socialista (PPS), Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Partido Republicano Progressista (PRP), Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Partido Social Cristão (PSC), Partido Social Democrático (PSD), Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Partido Social Liberal (PSL), Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Trabalhista do Brasil (PT do B), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Trabalhista Nacional (PTN) e Solidariedade (SD).
 
(Via Sobral em Revista)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário