jun
1
2014

CEARÁ – Política!! 12 partidos querem Zezinho Albuquerque. Mas acho que…

a boa candidato;

Sinal forte para a escolha do deputado Zezinho Albuquerque(PROS) como candidato ao governo. O presidente do PROS, Danilo Serpa, e o governador Cid Gomes receberam manifesto assinado por 12 partidos apoiando o nome do presidente da Assembléia ao governo.

O manifesto entregue pelo deputado Tim Gomes tem a assinatura de sete partidos. Tim Gomes está de olho na presidência da Assembléia em um provável governo de Zezinho Albuquerque. Na primeira reunião promovida pelo grupo político do Governador para montagem de um plano de governo, reuniu 22 partidos.

DO BLOG…

Nós continuamos acreditando que o nome que o Governador Cid Gomes deveria indicar seria o de Leônidas Cristino, por ser um homem com larga experiencia administrativa, trânsito livre com a Presidente Dilma que deve vencer as eleições para presidente, além de ser conhecido em todo o Estado do Ceará pela sua trajetória política e por tudo o que já exerceu representando o nosso Estado(Homem forte no Governo Ciro Gomes, Deputado Federal duas vezes, Prefeito de Sobral, Ministro do Governo da Presidente Dilma).

Um detalhe importante, não se comprometeu ainda com “nenhum partido político”, mas poderá ser o candidato de todos os partidos, sem as “negociatas” que nós conhecemos de bastidores. Acho que o nome que pode assustar Eunício Oliveira, deve ser o de Leônidas, o resto poderá ser um “tiro no pé” do Governador Cid.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário