jun
25
2014

CEARÁ – Para Ciro, candidatura de Guimarães ao Senado é irreversível

O secretário da Saúde do Ceará, Ciro Gomes, negou a existência de qualquer documento, formulado dentro da base aliada do PROS no Ceará, questionando a indicação de José Guimarães para concorrer à vaga no Senado Federal com o apoio da coligação.

a boa ciror

A declaração, que põe fim na especulação de que a candidatura do petista poderia estar em risco, foi dada durante da chegada de Ciro ao Congresso Nacional do PROS, realizado nesta terça-feira (24), em Brasília.

Para o secretário, a vaga para a disputa ao Senado dentro da chapa já está definida e é irreversível. O nome que representará o grupo é o do deputado federal José Guimarães.

Há dias, a imprensa especializada vem colhendo informações de que partidos 14 partidos que compõem a base de apoio do PROS no Ceará estão indispostos com a indicação de Guimarães. Essas legendas estariam coletando assinaturas para encaminhar ao grupo o pedido de substituição do nome do petista. Entre os descontentes estaria o PCdoB, que tem a intenção de lançar a campanha para a reeleição do senador Inácio Arruda.

(Via Ceará News7)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário