jun
28
2014

CEARÁ – Morre Luiz Cruz…

a boa benito

O Ceará perdeu um de seus mais carismáticos nomes do entretenimento e  exemplo de solidariedade ao próximo. Luiz Cruz faleceu na madrugada de hoje. Ele ficou bastante conhecido pela sempre animada participação em júri do programa Sábado Alegre, comandado por Will Nogueira. Luiz também ganhou reconhecimento pelo trabalho social na Biblioteca Circulante e no apoio á pacientes internados em hospitais.

Luiz Cruz tinha 76 anos e nasceu em Fortaleza. De acordo com a família do artista, ele estava internado há 7 meses no hospital César Cals, na capital, após passar por uma cirúrgia de hérnia de disco. O velório está acontecendo na funerária Alvorada, na Av: da Domingos Olímpio. O enterro será neste domingo ás 10 horas no cemitério São João Batista

Para os fãs e amigos, fica a lembrança de uma personalidade marcada pela autenticidade, solidariedade e alegria constantes.

(Via Roberto Moreira)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário