jun
29
2014

CEARÁ – Eleições 2014 – Tasso disputará o que? Vice presidencia ou Senado…(???)

As imagens não mentem. Tasso não se empolgou na Convenção do PMDB, mas cumpriu seu papel de transformar o palaque do PMDB do Ceará em um espaço reservado para seu candidato a presidente, Aécio Neves. 

A BOA BOCA

Apesar do discurso inflamado que fez o ex-senador Tasso na Convenção do PMDB, tudo aparenta não ser tão natural assim como se mostra. As mágoas de ser traído vieram a tona e Ele não poupou críticas ao Governador Cid Gomes e de quebra fez derramar seu veneno contra os Secretários indicados por Cid, dizendo que quem deve cuidar da saúde do povo cearense, tem que ser alguém que entenda de saúde. O Secretário de Saúde, Ciro Gomes, é advogado.

Tasso poderá não ser o candidato ao Senado do Ceará, sem nome está cotadíssimo como vice de Aécio Neves. Nesta segunda feira(30) haverá a Convenção do PSDB e poderá indicar o nome de Chiquinho Feitosa do PPS para a vaga de Tasso ao Senado.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário