jun
18
2014

CEARÁ – Eleições 2014 – PSDB quer Meirelles para vice de Aécio e Tasso fica no banco de reserva

A BOA MATOS

O ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles (Governo Lula), é o preferido para vice do candidato a presidente da República pelo PSDB, senador Aécio Neves.

A informação é do vice-presidente regional tucano, deputado federal Raimundo Gomes de Matos. Meirelles seria uma espécie de contraponto do PSDB a um cenário da economia petista que, no momento, aponta para a volta da inflação e instabilidades em 2015.

“O partido quer esse nome. Se não der certo, buscará um nordestino”, afirma Raimundo Gomes. Ele diz ainda que se o vice vier do Nordeste, já tem nome: o ex-senador Tasso Jereissati. O problema é convencer Tasso a voltar ao cenário político.

(Eliomar de Lima)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário