jun
28
2014

CEARÁ -Eleições 2014 – PMDB oficializa Eunício e coligação com PSDB e PR

O senador Eunício Oliveira será oficializado neste domingo, 29, como candidato a governador pelo PMDB do Ceará durante a Convenção Estadual do Partido, que será realizada no Ginásio Aécio de Borba, no bairro Gentilândia, a partir das 8 horas.

a boa eunicio

A convenção vai homologar os candidatos a deputado estadual e federal e o apoio à candidatura do empresário Tasso Jereissati (PSDB), ao Senado. O partido também se coligará com o PR.

Também será decidido o número de candidatos à eleição proporcional e sobre as coligações partidárias, ficando sob o comando da Executiva Estadual as deliberações sobre as coligações tanto na disputa majoritária quanto na proporcional.

Com a inclusão do PSDB na chapa majoritária, os peemedebistas cearenses divergem da decisão nacional que na Convenção Nacional do Partido, em Brasília decidiu, com o apoio de 59% dos convencionais, pela manutenção da aliança com o PT, a nível nacional, para as próximas eleições.

(Via Ceará Agora)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário