jun
29
2014

CEARÁ – Eleições 2014 – Infidelidade?? – Prefeito Fabiano Lobo, do PMDB prestigia convenção do PROS-PT

a boa lulu

O prefeito do Município de Santa Quitéria, Fabiano Lobo (PMDB), participou, neste domingo, da convenção estadual do PROS e do PT para homologar a candidatura do deputado estadual Camilo Santana à sucessão do Governador Cid Gomes. Ao lado de correligionários, Lobo justificou que, como eleitor da presidente Dilma Rousseff, não poderia ficar fora do palanque de Camilo Santana.

Fabiano Lobo exerce o primeiro mandato de prefeito de Santa Quitéria, é filho do ex-prefeito Luciano Lobo, e é filiado ao PMDB. Ligado ao grupo do deputado federal José Nobre Guimarães, Fabiano conversou há poucos dias com o Governador Cid Gomes, assumiu o compromisso de apoiar o nome da coligação governista ao Palácio da Abolição e, neste domingo, ignorou a Convenção do PMDB para prestigiar o lançamento da candidatura de Camilo Santana ao Governo do Estado.

A presença de Fabiano Lobo na Convenção do PROS-PT é o primeiro caso de infidelidade partidária. O caso será levado à Comissão de Ética do PMDB que irá avaliar se será enquadrado ou não como passível de punição.

Fonte: Ceará Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário