jun
25
2014

CEARÁ – Convenção do PPS do Ceará homologa o nome do sobralense Moses Rodrigues para Deputado Federal.

A BOA MOSES

Começou ás 17h30min desta quarta feira(25) a Convenção do PPS do Ceará para as eleições de 2014. O evento está acontecendo na Assembléia Legislativa do Ceará, em Fortaleza. Muitos filiados da capital e cidades do interior do Ceará presentes. De Sobral uma comitiva de filiados compareceram para prestigiar a homologação da candidatura do pré-candidato sobralense á Deputado Federal Moses Rodrigues, empresário integrante do Grupo Empresarial das Faculdades INTA.

Tomamos conhecimento que o pré-candidato Gladstone Ponte, que disputaria uma vaga na Assembléia Legislativa, desistiu de sua candidatura, e deve se empenhar na campanha pela eleição do seu primo Moses Rodrigues.

VEJA MAIS INFORMAÇÃO DO PPS…

A BOA BOA PPS

Nesta quarta-feira, 25, em Convenção Estadual, realizada no Auditório Murilo Aguiar da Assembleia Legislativa, os convencionais do Partido Popular Socialista (PPS) homologaram o nome de Moses Rodrigues para Deputado Federal.

Durante a reunião, ainda foram homologados nomes como os de Gomes Farias, Tomaz Holanda, Filipe Scarcela, Felipe Mota como candidatos ao legislativo estadual.

Nascido em Sobral, Moses Rodrigues tem 36 anos. Filho de educador, o empresário é formado em Administração de Empresas pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), Mestre em Administração e neste ano, conclui o Doutorado também na área administrativa. A formação aprimorada fez de Moses Rodrigues uma das maiores referências educacionais no Estado.

Com informações do PPS do Ceará.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário