jun
25
2014

CEARÁ – Confusão!! PSB e PR querem MPE apurando abuso de poder político e econômico do Pros(CE).

a boa sergio

O PSB e o PR vão entrar, nas próximas horas, junto ao Ministério Público Eleitoral com representação contra o Pros. Segundo o presidente regional do PSB, ex-deputado federal Sérgio Novais, por abuso do poder político e econômico.

De acordo com Sérgio Novais, a nomeação de Virginia Almeida, mulher do presidente regional do Partido Verde, para comandar o Conselho Estadual de Políticas e Gestão do Meio Ambiente (Conpam) é um exemplo do assédio oficial. Para Sérgio, esse fato expõe que houve uma negociação de apoio eleitoral. O PV acabou fechando coligação com o Pros.

Dentro da legenda, há um grupo se articulando para questionar tal adesão e cobrar posição do candidato a presidente da República pela sigla, Eduardo Jorge, sobre o assunto.

(Eliomar de Lima)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário