jun
25
2014

BRASIL – PP mesmo rachado, deve declarar apoio a Dilma nesta quarta feira(25);

A BOA CIRO

Apesar das dissidências na base aliada no PT, o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, confirmou que o partido vai revalidar o apoio à presidente Dilma Rousseff na convenção da sigla, nesta quarta-feira (25).

Segundo a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, o comunicado já foi feito pelo congressista ao governo. “Não há nenhuma chance de não apoiarmos Dilma. Mesmo que todos os partidos desistam, vamos manter nossa coerência”, disse o dirigente, que também já avisou ao pré-candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB), de quem se diz amigo, sobre a sua intenção. O PP apoia o tucano em sete diretórios estaduais, com destaque para Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Por temer discursos contra a aliança, a legenda não convidou Dilma para a convenção. A ideia é visitá-la após o evento.

(Bahia Notícia)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário