jun
11
2014

BRASIL – PMDB: cúpula dará troco em quem ‘traiu’ na convenção

a boa bida

A cúpula do PMDB está furiosa com caciques que juraram apoio, mas votaram contra a aliança com o PT de Dilma Rousseff. A retaliação virá na distribuição de recursos para as campanhas estaduais do partido. A informação é de Bernardo Mello Franco, hoje na Folha de S.Paulo. Diz o colunista que aliados de Michel Temer prometem fechar os cofres aos diretórios que tentaram enterrar a coligação.

Embora tenha declarado que uma vitória por 51% já seria ‘ótima’, — diz o colunista –, o vice-presidente ficou irritado por deixar a convenção com menos de dois terços dos votos.

”Mesmo com a votação fosse secreta, o grupo de Temer dividiu as urnas de forma milimétrica para identificar os focos do boicote. Os principais “traíras” foram do Rio de Janeiro, Bahia e Ceará.”

(Blog do Magno Martins)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário