jun
11
2014

BRASIL – PMDB: cúpula dará troco em quem ‘traiu’ na convenção

a boa bida

A cúpula do PMDB está furiosa com caciques que juraram apoio, mas votaram contra a aliança com o PT de Dilma Rousseff. A retaliação virá na distribuição de recursos para as campanhas estaduais do partido. A informação é de Bernardo Mello Franco, hoje na Folha de S.Paulo. Diz o colunista que aliados de Michel Temer prometem fechar os cofres aos diretórios que tentaram enterrar a coligação.

Embora tenha declarado que uma vitória por 51% já seria ‘ótima’, — diz o colunista –, o vice-presidente ficou irritado por deixar a convenção com menos de dois terços dos votos.

”Mesmo com a votação fosse secreta, o grupo de Temer dividiu as urnas de forma milimétrica para identificar os focos do boicote. Os principais “traíras” foram do Rio de Janeiro, Bahia e Ceará.”

(Blog do Magno Martins)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos