jun
24
2014

BRASIL – Ex- jogador Romário anuncia candidatura ao senado no Rio.

a boa romário

O ex-atacante do America-RJ e atual deputado federal do Rio de Janeiro, Romário, utilizou a sua conta no site Instagram para divulgar candidatura ao Senado, na tarde deste sábado, 21.

A nota informa que Romário não será mais o presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), devido a eleição da nova executiva da legenda. O deputado Glauber Braga ficará em seu lugar.

Confira a nota na íntegra: 

“Galera, agora é oficial, fui democraticamente escolhido pelo meu partido para concorrer ao Senado pelo estado do Rio de Janeiro. Hoje é um dia de muita alegria, porque sei que isto é fruto da confiança de vocês, conforme apontam as pesquisas. Será uma caminhada dura até a eleição, a primeira vitória foi conquistada hoje, conto com o apoio de todos vocês para alcançarmos uma nova vitória no dia da eleição. O PSB elegeu uma nova executiva e, conforme havia sido acordado, encerro minhas atividades como presidente estadual da legenda. O deputado Glauber Braga é o novo presidente do partido no estado. Desejo-lhe uma boa gestão e êxito na condução da candidatura de Eduardo Campos e Marina Silva à presidência da República.”

Redação O POVO Online 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário