jun
10
2014

BRASIL – Em convenção, Dilma recebe apoio do PDT e rebate críticas à economia.

a boa dilma

A presidente Dilma Rousseff rebateu nesta terça-feira as críticas ao desempenho da economia brasileira e sustentou que a inflação está sob controle e que o país tem condições de crescer, durante convenção em que o PDT formalizou apoio à candidatura da presidente à reeleição.

Dilma defendeu ainda a postura do governo no enfrentamento da crise financeira mundial, afirmando que o Brasil manteve seu nível de emprego enquanto outros países sofreram com aumento das taxas de desemprego e medidas impopulares para os trabalhadores.

“Hoje tem uma campanha que diz sistematicamente que a inflação está sem controle no Brasil. Todo mundo sabe que a inflação no Brasil é cíclica… Tem 15 anos que funciona assim”, disse a presidente durante o evento partidário.

“Eu queria dizer que um, a inflação está sob controle. Dois, o país tem todas as condições de manter um crescimento constante e contínuo a partir de agora”, afirmou, acrescentando que seu governo e aliados têm a condição de avançar e “fazer o maior programa de infraestrutura que este país já viu”.

Ao defender a aliança com o PDT, partido ao qual já foi filiada, Dilma afirmou ainda que programas como o Bolsa Família estão seguros com o seu grupo político.

“Nós construímos o Bolsa Família. Regamos o Bolsa Família. Mudamos sempre que foi necessário as condições para incluir mais gente. Transformamos o Bolsa Família num caminho de ascensão social”, disse a presidente, que também defendeu o programa Mais Médicos, alvo de muitas críticas durante seu lançamento, no ano passado.

Fonte: iG.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos