jun
16
2014

BRASIL – Dilma destaca papel cidadão dos brasileiros na Copa.

A BOA DILMA AP

Por meio de sua conta no Twitter, a presidenta Dilma Rousseff elogiou a atitude de duas pessoas que encontraram ingressos para jogos da Copa do Mundo e os devolveram. Ela disse que por meio dos gestos do taxista Adilson Luiz da Cruz e da enfermeira Luzimar Nascimento os turistas puderam conhecer a alma dos brasileiros.

Adilson, taxista em São Paulo, encontrou os 40 ingressos que dois mexicanos esqueceram em seu carro e foi atrás deles para devolver, de acordo com reportagens veiculadas no último fim de semana. Já Luzimar se deparou com três tíquetes da partida de amanhã entre Brasil e México dentro de um ônibus, em Natal. Para Dilma, essa é a forma de agir de todos os brasileiros que se preocupam com os outros.

“Adilson e Luzimar procuraram os donos dos ingressos com empenho. Mostraram a consciência de cidadãos que zelam pela imagem do seu país”, afirmou a presidenta, segundo quem o Brasil está em “clima de celebração com a Copa das Copas”.

Fonte: Agencia Brasil.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário