jun
28
2014

BRASIL – Copa 2014 – No sufoco Brasil se classifica e vem jogar em Fortaleza.

Senti que o coração não ia aguentar, mas tive forças em Deus e vi no sufoco a nossa seleção passar para as quartas de finais, num jogo nervoso contra a boa seleção do Chile.

a boa chile

O Brasil avançou às quartas-de-final da Copa do Mundo, na tarde deste sábado (28), no Mineirão, ao vencer o Chile em cobranças de pênaltis, por 3 a 2. O Brasil desperdiçou duas cobranças, com Willian e Hulk. No tempo normal, empate em um gol, com o zagueiro David Luiz abrindo o placar para o Brasil e Alexis Sánchez empatando para o Chile, ambos no primeiro tempo.

Com o resultado, o Brasil vem para Fortaleza, onde na sexta-feira (4) enfrentará na Arena Castelão o vencedor de Colômbia e Uruguai, que jogam logo mais no Maracanã.

(Via Eliomar de Lima)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário