jun
13
2014

BRASIL – PSDB – Comitiva cearense se prepara para convenção nacional.

A BOA PSDB

Nesse sábado, às 9h, membros do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realizam convenção nacional da sigla. Na ocasião, será oficializada a candidatura do presidente nacional do partido, o senador Aécio Neves. A convenção será realizado no Expo Centro Norte, em São Paulo.

A representatividade cearense ficará a cargo dos delegados cearenses que irão ao evento ao lado do ex-governador e ex-senador, Tasso Jereissati. Dentre os nomes que encorparão a comitiva cearense estão os presidentes estadual e municipal, Luiz Pontes e Tomás Figueiredo Filho, o deputado federal Raimundo Gomes de Matos, a secretária geral, Kamyla Castro, o presidente do Instituto Teotônio Vilela (CE), Carlos Matos, entre outros.

A convenção estadual do PSDB acontece no próximo dia 30 de junho.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos