jun
23
2014

BRASIL – Com votos contrários PTB abandona campanha de Dilma Roussef e declara apoio a Aécio Neves.

a boa aecio

O presidente nacional do PTB, Benito Gama, declarou neste sábado que devido a conflitos “insustentáveis” entre PTB e PT, o partido decidiu apoiar a candidatura de Aécio Neves (PSDB) à Presidência.

O anúncio foi feito no mesmo momento em que a convenção petista lança a campanha de Dilma Roussef à reeleição. O PTB decidiu deixar a coligação da presidente para apoiar o rival. Dizem que a ordem veio de Roberto Jefferson, diretamente da prisão onde o mesmo está morando atualmente. Roberto Jefferson foi consultado através de sua filha.

“A decisão atende o clamor da maioria da bancada federal e de Estados, onde os conflitos locais entre PTB e PT ficaram insustentáveis, como por exemplo, Distrito Federal, Roraima, Piauí e Rio de Janeiro. Os estados ficam liberados para manter os acordos locais”, diz a nota.

NO CEARÁ…

Arnon Bezerra(PTB-CE) diz que nada vai mudar no Ceará. O deputado cearense foi contra a mudança desse apoio para Aécio Neves(PSDB).

Fonte: Ceará News7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário