jun
25
2014

BRASIL – Com 94,5% dos votos, PROS declara apoio a reeleição da presidente Dilma.

a boa dilma 3

Em sua primeira convenção nacional, realizada nesta terça-feira (24), o PROS confirmou apoio à base aliada do governo e à campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff. O presidente do PROS, Euripedes Junior, fez o anúncio oficial na presença da presidente. De acordo com Junior, quase 95% dos votos foram a favor da aliança nacional com o PT.

— Eu que sempre votei no PT, não é agora que vou deixar de votar. Com 94,5% dos votos, o PROS declarou que vai apoiar o PT. Dilma Rousseff como presidente e Michel Temer como vice.

O ex-ministro e atual secretário de Saúde do Ceará, Ciro Gomes, também participou da convenção e fez questão de declarar sua confiança em Dilma Rousseff. Ele citou a luta da presidente contra a ditadura, afirmando que o fato já revela o amor que Dilma tem pelo Brasil. Para Ciro, ela é a pessoa ideal para governar o País.

— Há um sofrimento do povo brasileiro que é projetado sobre Vossa Excelência, não porque Vossa Excelência seja responsável, mas porque Vossa Excelência é a confiança e a esperança. Nós achamos que o Brasil, em suas mãos, será capaz de conhecer uma nova e profunda geração de mudanças.

Fonte: R7.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos