maio
1
2014

SOBRAL – XXII Encontro do Trabalhador Sobralense comemora o 1º de Maio na Praça de Cuba. Veja fotos e detalhes…

O Ministério do Trabalho, a Prefeitura de Sobral e a CDL juntas promoveram no final da tarde desta quarta feira(30), o XXII Encontro do Trabalhador Sobralense.

a boa ptraça 5

O evento aconteceu no final da tarde desta quarta feira, 30 de abril,na Praça de Cuba, centro da cidade de Sobral, e contou com a participação de várias empresas e instituições governamentais e não governamentais. A animação da noite ficou por conta da cantora Flávia Coelho e da Banda Forró Misturado que fizeram a galera dançar e se divertir na PAZ.

a boa praça 3

a boa ptraça 6

Uma multidão presente ao evento, pode usufruir dos inúmeros serviços prestados á população, além de ter oportunidade de comprar produtos da Agricultura Familiar com preços bem abaixo dos vendidos no comercio local, numa promoção arrojada da Secretaria de Agricultura e Pecuária da Prefeitura de Sobral. Já a mobilização dos Serviços contou com a organização da STDE, sob o comando da Secretária Daniela Costa. Foi um evento grandioso, com a presença do Prefeito Veveu Arruda que falou aos presentes, além dos Secretários e representantes das entidades que estavam dando apoio ao XII Encontro do Trabalhador Sobralense.

a boa praça 2

O Comunicador Ivan Frota, com participação do Radialista Bené Fernandes, estiveram comandando a parte de animação e apresentação do evento. Vários colegas Blogueiros e radialistas, TV Diário, Nordeste TV fizeram a cobertura do evento, que contou com um bom público presente. A polícia Militar e a Guarda Civil Municipal garantiram a segurança das famílias que compareceram.

a boa cumpon 2

Fonte: Sobral Agora.

Fotos: Bené Fernandes.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Gostaria de agradecer a você Bené, como a todas as pessoas que direta ou indiretamente contribuíram para a realização e o sucesso do presente evento.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos