maio
30
2014

SOBRAL – Vereador Fredin(PV) pode ser ter sido vítima de “armação” para tentar cassar seu mandato.

Não colou…

a boa fredin

A gravação entregue por uma eleitora a Câmara de Vereadores de Sobral, onde supostamente continha uma conversa em que o Vereador Fredin(PV) faria uma proposta de compra de voto, parece-me que não vai surtir o efeito desejado. Soube que a eleitora teria gravado a conversa no seu celular.

Os vereadores avaliaram que caso houvesse interesse em denunciar o vereador por compra de votos, a gravação deveria ter sido encaminhada no início do mandato do parlamentar. Resta saber quem estaria por trás disso. 

(Via blog do Wilson Gomes).

DO BLOG…

Isso mereceria uma investigação sobre a(o) denunciante, para saber se alguém estaria “patrocinando” a mesma para tentar “cassar” o mandato do Vereador de oposição Fredin do Jaibaras(PV). 

Pela forma como está sendo feito, parece-me que alguém estaria forçando a denunciante a fazer essa ação. Deixa claro que não houve por parte da mesma, em tempo hábil, qualquer interesse em querer denunciar o Fredin, de livre e espontânea vontade. Aí tem coisa!!!!

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário