maio
16
2014

SOBRAL – ??? Ten-Cel Sidney deixa o 3º Batalhão da PM de Sobral. Um novo comando assume Sobral e Zona Norte.

Através de uma postagem na rede social Facebook, o Cel. Edder Sidney comunicou ao povo da zona norte, sua saída no comando do 3º Batalhão de Policia Militar, com sede em Sobral. A postagem desencadeou uma série de mensagem de agradecimento pelo excelente trabalho realizado nesse seu curto espaço de tempo a frente do policiamento ostensivo e repressivo.
a boa cel
“A partir da próxima semana estarei retornando à capital, para desempenhar nova função no Quartel do Comando Geral. Passarei o comando do 3°. BPM ao Ten-Cel Carvalho. Quero agradecer as manifestações de apoio ao nosso trabalho. Agradecer também à tropa PM em Sobral e região pela dedicação e compromisso profissional. Quero também deixar claro que desejei essa transferência por motivos pessoais, não havendo, portanto, nenhuma insatisfação da minha parte. A rotatividade faz parte da estrutura da Corporação, que agora me chama para mais uma missão na capital.
Agradeço as manifestações de confiança. A minha saída segue uma tendência natural da minha carreira, não havendo insatisfação da minha parte. Fui promovido no início do ano ao posto de coronel, o último da carreira, sendo natural que eu vá exercer uma função compatível com esse novo posto, que é o que acontece agora. A Corporação está me designando para novo desafio na capital. Saio gratificado pelo reconhecimento do nosso esforço e da nossa disposição em colaborar com a sociedade sobralense.”
(Via Sobral online)

DO BLOG…

a boa cel 2

Estranho!!…

Agora que o Ten-Cel Sidney tinha começado a “desbaratar” a galera do tráfico, fechando várias “bocadas” e prendendo uma “ruma” de gente que vendida o “negócio”, o homem vai embora.
Esse filme a gente já conhece. Quando caminha prá chegar no “ponto G”, tiram o homem de CENA. Será que o Ten-Cel Sidney chegaria no Chefão?… E sabe como é que é!!… O Chefe, é o chefe…
Parabéns Ten-Cel Sidney pelo grande trabalho realizado nos poucos meses que esteve entre nós. Os bandidos agradecem a sua saída… E nós ficaremos com a saudade…
Sucesso no seu novo desafio.
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos