maio
15
2014

SOBRAL – Sucesso!! IV Semana Municipal do Bebê em Sobral.

Com o tema “O Desafio de Implantar Políticas Públicas Intersetoriais para a Primeira Infância”, a Prefeitura de Sobral, com o apoio do Unicef, realizam de 12 a 17 de maio, a IV Semana Municipal do Bebê.

a boa semana  bebe

As atividades da IV Semana do Bebê tiveram inicio na segunda-feira, 12 de maio, às 7h30min, na Praça de Cuba, onde houve concentração para divulgação das atividades da semana, com a Blitz do Bebê.

Instituída por meio da Lei Municipal Nº 1.159/2012, sancionada pelo Prefeito Veveu Arruda, a Semana Municipal do Bebê visa garantir a integração de políticas públicas e o engajamento da Sociedade Civil, numa estratégia de mobilização social apoiada pelo Unicef.

A programação inclui atividades em diversos bairros e nos distritos e contará com caminhadas de mobilização; mostra cultural; Encontro de promoção à Saúde do Bebê; palestras e atividades lúdicas (Dia do Brincar).

NO CENTRO DE CONVENÇÕES…

a boa trevo

Nesta quarta feira(14) no Centro de Convenções de Sobral aconteceu o Encontro de Promoção á Saúde do Bebê, contando com a presença do Prefeito Veveu Arruda acompanhado da Primeira da dama, Izolda Cela, juntamente com a Secretária de Saúde, Dra. Monica Lima, Vereadora Christianne Coelho (PT) e  vários outros convidados. Um bom público presente ao evento, com a participação de todas as Unidades da Saúde da Família.

Soube que foi um momento emocionante, contando inclusive com o depoimento de uma mãe que é acompanhada pelo Trevo de Quatro Folhas, que é ex-viciada em drogas. Veja o que diz a primeira dama do município em seu Facebook.

a boa bebe

Confira a programação: 

a boa criança

Fonte: Sobral Agora. 

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos