maio
4
2014

SOBRAL – Prefeitura limpa sujeira próximo a quadra de esporte no bairro Dom Expedito. Agora é com o povo…

Agora seria bom o povo fazer sua parte!!!

a boa benel

Aqui foi denunciado pelo nosso Blog a questão da sujeira nas proximidades da quadra de esporte do bairro Dom Expedito, logicamente causada pelos próprios moradores, que não esperam pela passagem do carro do lixo, e num gesto de falta de respeito e educação, jogam lixo nesse local, na Rua Maria de Jesus, que é a principal passagem de veículo que transitam pelo Dom Expedito rumo ao centro da cidade.

a boa bairro

A Prefeitura de Sobral já fez a devida limpeza, na última sexta feira(2). Agora é evitar colocar LIXO e ENTULHOS aqui...Fica muito feio para o nosso bairro, dá uma idéia de sujeira, de um povo sem educação, o que não é o caso do meus conterrâneos, que são apaixonados pelo nosso Dom Expedito.

Ressaltar que o Agente Local(Prefeitinho) é uma pessoa que foi indicada pelo Suplente de Vereador Dr. Wellington, o candidato mais votado nas urnas eleitorais do referido bairro. Seria bom o Prefeitinho reunir a comunidade e solicitar para não colocar mais LIXO e ou ENTULHOS ali.

Fonte: Sobral Agora. 

Fotos: Sobral Agora/ O sobralense.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos