maio
26
2014

SOBRAL – Politicando!! Partido do Governador Cid Gomes perde forças na Câmara de Vereadores de Sobral. E sobrou prá imprensa…

O Ninho do PROS está dividido. E o que seria um partido com maior poder de mando na Câmara Municipal, passou a ser o “menor entre todos”. Como diria meu tio Luiz Moreira, “está sem eira e nem beira”. 

a boa clube

Na Câmara Municipal, devido a esperteza do Vereador José Crisóstomo(Zezão- PP) e seu grupo de aliados políticos, o PROS ficou praticamente isolado e dividido. Do lado do Zezão estão: Gilmar Bastos, Cláudio Gil, Kaká Linhares e Silvio Ávila, do outro lado, “atônito” e sentindo-se sem comando, estão Hermenegildo, Adaldécio e Carlos do Calixto. O Presidente Itamar Ribeiro, que é do ninho do PROS, soube que já estaria apoiando o Vereador Zezão, juntamente com a Líder do Prefeito Veveu, a Vereadora petista Christianne Coelho.

E assim a “roda grande vai entrando na pequena”…

O Vereador Zezão mantém-se tranquilo quando o negócio é sucessão na Câmara Municipal. De forma antecipada, montou sua chapa contando com a participação de todos os partidos existentes na Casa Legislativa, e deixou os outros pretendentes num beco sem saída. Com a Chapa do Zezão já registrada, nada mais sobrou para que o PROS lançasse um pretendente ao cargo.

A indignação de alguns Vereadores do PROS tem sido registrado em todas as Sessões e o comando geral do partido, inoperante, só assiste o “circo pegar fogo”.

E para completar, a notícia que correu na “Boca Maldita” é que o financeiro da Câmara Municipal estaria no “Vermelho”, e que por conta disso, a “imprensa” terá que “pagar o pato”. Vão diminuir pela metade os gasto com os profissionais que fazem cobertura do Legislativo.

A Rádio Tupinambá AM, que transmitia a as Sessões, já foi “tirada do ar”. Confesso que pensei que fosse para barrar as “tribunas chapa quente”, feitas pelos Vereadores Gilmar Bastos e Fredin. Zeca Aquino, diretor da emissora, me disse que não seria isso. Ah, tá!!!…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos