maio
13
2014

SOBRAL – No Face do Gilmar!! Vereadores aprovam requerimento suspendendo a “cobrança do IPTU em Sobral”.

NÃO ENTENDI NADA!!

A Câmara Municipal de Sobral aprovou no final de Dezembro de 2013, a atualização da planta de valores dos imóveis da cidade, o que implicou num aumento médio de 50 % da arrecadação de IPTU. A penúltima atualização foi feita no primeiro mandato do ex-prefeito Cid Gomes(PSB), e agora pelo Prefeito Veveu Arruda(PT). A arrecadação própria do município fixa em torno de 8% da receita arrecadada, o restante provém de recursos do Estado e do Governo Federal. E de repente deu nisso que o Vereador Gilmar Bastos publicou… Não entendi nada…

a boa gilmar

Soube através do Chefe de Gabinete, que o Secretário José Maria Rosa, deve estar na Câmara Municipal para conversar com os Vereadores na manhã desta quarta feira(13). Será que vão pedir para os Vereadores voltarem atrás no seu voto?? Acho que tudo pode acontecer… Aguardar é preciso…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos