maio
24
2014

SOBRAL – Dia 30 de maio tem Caco Barcellos palestrando no “CEARÁ SEM DROGAS”. Veja detalhes…

E chegou em Sobral…
a boa caco barcelo
A Assembleia Legislativa do Ceará realiza no próximo dia 30 de maio, a partir das 15h em Sobral, o quarto encontro da Campanha Ceará Sem Drogas. O evento acontecerá no Centro de Convenções, e contará com a presença do jornalista da Rede Globo, Caco Barcellos.
“A Assembleia traz ao Ceará um profissional que vai apresentar uma outra visão sobre a questão da dependência química. Caco Barcellos tem sido competente na retratação dos fatos sociais brasileiros para os telespectadores”, afirma o presidente da Assembleia e líder da campanha, deputado Zezinho Albuquerque (Pros).
A Campanha Ceará Sem Drogas já realizou eventos em Fortaleza, Crato e Limoeiro do Norte. Os três primeiros encontros contaram com a palestra do comentarista esportivo e ex-jogador de futebol Walter Casagrande, que relatou a sua experiência com a dependência química e como superou o vício.

DO BLOG…

a boa caco

Uma campanha de promoção pessoal do presidente Zezinho??

A idéia pode ser até boa, mas acho que os frutos disso são pequenos demais para serem colhidos. A questão é governamental. Os Governos precisam descobrir “algo mais prazeroso que a Droga”. Não basta apenas fazer palestras para agradar empresários e criar atos políticos, o negócio é muito mais sério do que Eles imaginam. Claro que trazer o Caco e o Casa Grande tem um custo e a mídia feita em cima desse feito, deixa resultados agradáveis para quem promove. Convém lembrar que, o custo disso quem paga somos nós, e não vejo como, mesmo pagando a conta, o povo usufruir disso.
As Casas de Recuperação de Drogados continuam funcionando precariamente e sem nenhum recurso dos Governos Municipais e Estaduais, e a nossa Assembléia Legislativa continua “caladinha…Caladinha…”
Acho que o Presidente Zezinho Albuquerque está querendo tirar dividendos políticos com essa Campanha, para se promover politicamente. Pelo menos têm sido passado essa idéia. Se a Campanha é da Assembléia Legislativa, porque só o Zezinho se destaca e não o todo do Legislativo??
Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos