maio
21
2014

SOBRAL – Denuncia!! Homem faz “fossa” da sua casa no Canteiro central da rua onde mora.

Quando alguns serviços municipais não agem com eficácia, dá nisso que vamos mostrar agora. 

a boa briguee

a boa fossa 2 a boa fosa

O nosso site recebeu uma denuncia grave, onde um cidadão resolveu colocar a “FOSSA” da sua casa para o meio da rua, no Canteiro Central. O caso acontece na Avenida Rita Leite, no bairro Renato Parente. A fossa foi construída no canteiro que separa os lados da rua, e parece-me que até agora nenhum fiscal da Prefeitura de Sobral apareceu para tomar qualquer atitude.

Quem será o dono dessa casa? Poderoso heim!!

Fonte: sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

2 Comentários + Adicionar Comentário

  • Sr. Bené Fernandes, o dono dessa residência sou eu Horacio Cavalcante e longe de ser poderoso, sou sim um cidadão que em momento algum iria colocar uma FOSSA no canteiro central da rua onde moro, fiz sim, um SUMIDORO de agua servida, pluvial e de quintal, que em virtude de nao termos saneamento me vi obrigado a isso numa açao isolada para minimizar transtornos para os vizinhos.

    Diferente do que relatou sr. Bené, a prefeitura esteve sim e constatou em loco o trabalho executado, coisa que o sr deveria ter feito ou uma equipe sua, antes de expor minha casa, a mim e minha familia a calunias e difamaçao, açoes essa que irei cobrar no seu devido tempo.

    Fica aqui meu repudio e minha indignaçao a uma midia barata, sensacionalista e totalmente irresponsável.

    Seria de bom tom o sr. Tomar conecimento dos fatos e fazer uma retrataçao a essa materia exposta.

  • Desculpa amigo, não o conheço pessoal, mas sua atitude demostram ser isso. Mas independente disso, longe de mim querer denegrir a sua imagem, apenas me atrevi, a avaliar sua atitude como a de um homem poderoso. Sem maldades…
    Gostaria, se possível, de uma explicação dessa idéia que chamou a atenção das pessoas nas redes sociais…
    O problema é se a moda pegar… Vai dar uma confusão danada.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos