maio
6
2014

SOBRAL – Começa nesta terça feira a III Conferência Territorial de Economia Solidária. Veja detalhes…,

a boa economia a bo conferencia

Começa nesta terça-feira, 6 de maio, às 19h, no Centro de Treinamento e Eventos de Sobral (CETRESO), a III Conferência Territorial de Economia Solidária, que reunirá gestores públicos municipais da Zona Norte e Serra da Ibiapaba; entidades de apoio e empreendimentos de economia solidária.

Com o tema “Construindo um Plano Nacional da Economia Solidária para promover o direito de produzir e viver de forma associativa e sustentável”, a Conferência vai até o dia 7 de maio. O objetivo do evento é fazer um balanço dos avanços, limites e desafios da Economia Solidária e, ainda, promover o debate sobre o processo de integração das ações de apoio à economia solidária, fomentadas pelos governos e pela sociedade civil. A Conferência pretende também elaborar os planos municipais de Economia Solidária.

Fonte: Blog de Sobral.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos