maio
17
2014

SOBRAL – ” A política é a arte do possível”- Marco Prado e Veveu Arruda juntos pelo bem de Sobral. Será??

Dizia Otto Von Bismarck* que a  “política é a arte do possível”. A prova disso é a “união” dos “Prados” com o PT de Veveu Arruda, num gesto que com certeza deve ter algum “valor”.  Ressaltar aqui, que na administração de José Parente Prado, o PT foi seu maior adversário, seu mais crítico inimigo. Mas isso foi no passado…

A BOA BUCA

Acho que “Zé dos Pobres” deve ter estremecido na cova, depois do que viu acontecer aqui na terrinha. O ex-Prefeito José Parente Prado(in memoria) deve ter apostado muito nos seus filhos, Zé Inácio(Ex-Vereador de Sobral), Zé Ricardo(Ex-Deputado Estadual) e agora no Marquinho Prado(Ex-Vereador de Sobral), mas acho que eles não leram a “Cartilha do Zé dos Pobres”.

Depois de anos de “oposição” ferrenha ao Projeto Político implantado em Sobral pelo ex-prefeito Cid Gomes, passando por Leônidas Cristino e agora continuado por Veveu Arruda(PT), Marco Prado se rende aos “homens do poder político de Sobral”. Coincidência ou não, estamos vivendo num ano de eleições. Seria isso uma forma de barrar o apoio de Marquinhos chocolate a “Roberto Pessoa” e ou a “Eunício Oliveira”? Política se faz com inteligência, ideologia ZERO.

Informações colhidas, é que Marquinho Prado já estaria juntado-se ao Grupo dos FGs, que teria almoçado nesta sexta feira(16) com o Prefeito Veveu Arruda na Prefeitura de Sobral. A “boca maldita” já teria espalhado que Marquinhos teria uma Secretaria prometida para assumir, fala-se que seria o “abacaxi do Esporte.”

Para refletir…

Nunca se mente tanto como antes das eleições, durante uma guerra e depois de uma caçada.” 

(*) Otto Leopold Eduard von Bismarck-Schönhausen GCNSC, foi um nobre, diplomata e político prussiano e uma personalidade internacional de destaque do século XIX. Bismarck ficou conhecido como o Napoleão da Alemanha.

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos