maio
8
2014

SANTANA DO ACARAÚ – Presidente Dr. Edinardo Filho reúne os vereadores para almoço após Sessão desta quarta feira(6).

a boa camara 2

A Câmara de Vereadores de Santana do Acaraú, sob o comando do Vereador Dr. Edinardo Filho(PCdoB) segue aprovando Leis que beneficiam ao trabalhador santanense, a exemplo do que aconteceu na última Sessão Ordinária, ocorrida nesta quarta feira(7), quando foi votada e aprovada o novo aumento salarial dos Professores do Município. No final da Sessão o Presidente Dr. Edinardo Filho, convidou a todos os Vereadores para um almoço fraterno, na barraca do Pedro, que fica ás margens do Rio Acaraú.

a boa camara

Na oportunidade os mesmos estiveram fazendo uma avaliação dos trabalhos. Na avaliação do presidente da Casa Legislativa, foi uma das mais importantes sessão desde os últimos cinco anos de parlamentar. Foram várias conquistas para o povo de Santana do Acaraú, dentre elas, podemos destacar,  aprovação da ficha limpa municipal, adequação ao decreto federal com relação as movimentações dos recursos federais, e uma das mais importantes aprovação que podemos destacar foi aprovação da efetivação dos professores temporários. “Aqui gostaria de ressaltar a participação importante de todos os senhores vereadores nessa conquista dos professores. São projetos de interesse da população que nós vereadores estamos aprovando e mostrando que qualquer projeto que venha de interesse da população os mesmos serão aprovados por todos nós vereadores”. Ressaltou Dr. Edinardo Filho.

Presentes ao almoço estavam os vereadores: Gabriel Arcanjo, Eliésio do Rodeador, Dra. Anita, Mazé, Prof. Raimundinha. Quem marcou presença foi a ex-vereadora Jamile (genitora do presidente, Dr. Edinardo), Dr. Júnior (Odontólogo), e o Ex-prefeito Betinho.

A VERDADE…

Ao contrário do que noticiou alguns colegas da imprensa, esse momento não se tratava de nenhuma Sessão da Câmara Municipal,  mas apenas de um almoço de confraternização. A Sessão da C.M.S. havia terminado a exatos 40 minutos atrás.

Com informações: Repórter Luiz Carlos Silva, o Lula.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos