maio
28
2014

MUNDO – Revista Forbes coloca Dilma e Graça Foster na lista de mulheres mais poderosas do mundo.

Ranking da revista norte-americana Forbes foi divulgada nesta quarta-feira(28). Dilma aparece em 4º lugar e Foster na 16º posição de lista das 100 mulheres mais poderosas do mundo.

A presidente Dilma Rousseff é a quarta mulher mais poderosa do mundo, de acordo com a revista americana Forbes, que divulgou nesta quarta-feira uma lista com os nomes de 100 personalidades do universo feminino.

A BOA DILMA MUNDO

Em primeiro lugar aparece a chanceler alemã Angela Merkel, seguida da presidente do Federal Reserve, o Banco Central norte-americano, Janet Yellen, e de Melinda Gates, mulher de Bill Gates, o megaempresário que fundou a Microsoft. Apesar de bem colocada, Dilma caiu duas posições em relação ao ranking de 2013.

Dilma é apresentada pela revista americana como uma das chefes de Estado mais poderosas do mundo porque comanda a 7ª economia mundial,  que, neste ano, vai sediar a Copa do Mundo, e, em 2016, as Olimpíadas. Além disso, a publicação destaca as críticas de Dilma ao governo norte-americano após o episódio de espionagem de autoridades e cidadão brasileiros por parte da Agência de Segurança Nacional dos EUA, reveladas durante o ano de 2013.

Graças Foster…

A BOA GRAÇA

A presidente da Petrobras, Maria das Graças Foster, também figura na listagem da Forbes. Ela ocupa o 16º lugar e é apresentada como engenheira química, que depois de 30 anos de carreira na estatal chegou ao cargo de direção da empresa. Foster já apareceu na lista da Forbes três vezes.

Fonte: http://www.em.com.br/

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos