maio
17
2014

MERUOCA – Festa do PT – Partido dos Trabalhadores empossam presidentes regionais em Meruoca.

a boa meru

Partidários e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores estiveram participando do ato da posse Coletiva dos presidentes e membros dos diretórios municipais da zona norte. O evento aconteceu no auditório José Mendes Araújo no complexo de feiras e eventos de Meruoca. Foram empossados os presidentes dos municípios de Camocim, Groaíras, Forquilha, Marco, Massapê, Martinópole, Santana do Acaraú, Meruoca. Marcaram presença os prefeitos Clodoveu Arruda (Sobral), Gerlásio Loiola (Forquilha), e o  anfitrião prefeito Aristides(Meruoca).Estiveram presentes os deputados José Nobre Guimarães (Federal), e Dedé Teixeira (Estadual), além do pré -candidato a deputado estadual Moisés Brás. Os trabalhos da mesa foram realizados pelo presidente estadual do PT De Assis Diniz . O prefeito Aristides abriu o evento desejando boas  vindas a todos e agradecendo aos mesmos pela presença no município.

a boa meru2

O deputado federal José Nobre Guimarães ao saudar a todos, ressaltou sobre a posse coletiva dos presidentes, classificou como de fundamental importância pelo esforço que fizeram para chegar até o referido evento, como o esforço que o presidente estadual está fazendo para integrar os diretórios municipais com o estadual. E foi com muito esforço que construímos nestes 34 anos o maior partido de esquerda da América Latina e principalmente do Brasil.

Com relação as eleições de 2014 o deputado frisou em suas palavras que estão cautelosamente conversando com o governador Cid Gomes, com o PROS e os aliados e evitar rachadura nessa aliança. Mas evidente que o PT até para chegar  aqui na política é uma qualidade muito forte para ser grato aos parceiros que ajudam o partido e foram fundamentais para anunciar apoio a Dilma. Alguns dizem que o PT poderá ter candidato a governador, mas não queremos tudo pra nós, pois temos uma coisa maior que tudo isso que é a reeleição da Dilma.

Não tenho dúvidas que mais cedo ou mais tarde iremos governar o Ceará, pois somos muito jovem ainda e nestes 34 anos aqui no estado temos 30 prefeitos, e uma aliança aonde todos nós parceiros reconhecem que o PT é fiel, é leal que pedimos a vocês para que possamos estar juntos e com certeza teremos uma grande vitória. – Ressaltou José Guimarães.

Fonte: Repórter Luiz Carlos Silva – o Lula

(Andarilho da noticia)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos