maio
12
2014

MASSAPÊ – Violência!! Jovem é assassinado com mais de 15 facadas.

Mais um assassinato é registrado na cidade de Massapê, cidade que infelizmente vive uma situação preocupante de violência.
a boa carro
Um homicídio foi registrado na manhã de hoje (11) na cidade de Massapê. Informações iniciais relatam que pela manhã, três jovens saíram para caçar em direção ao distrito de Mirim, horas depois o corpo de um dos jovens foi encontrado morto com aproximadamente 15 facadas. A Polícia Militar está diligenciando no sentido de localizar e prender os dois jovens que andavam mais a vítima. O corpo da vítima foi conduzido pelo rabecão para o IML, para os procedimentos legais. A Polícia Civil da cidade de Massapê irá investigar o crime.
Fonte: Sobral 24 horas c / Repórter Jorge Alves

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos