maio
15
2014

GROAÍRAS – Secult e Sesc realizam abertura do NET- Núcleo de Estudos Teatrais.

a boa cultura

Aconteceu na noite dessa quarta, 14 de maio, a abertura do NET- Núcleo de Estudos Teatrais. Trata-se de oficinas de teatro que serão ministradas no Centro Cultural, através de uma parceria entre a Secretaria de Cultura de Groaíras e o SESC de Sobral.

Bom lembrar, que além da boa articulação e atuação dos que fazem a referida Secretaria, a ação tem o aval do Gestor Maior do Município, Prefeito Adail Melo. Portanto, esta é mais uma das boas ações em prol do resgate e do fortalecimento da cultura e dos talentos existentes nas diversas categorias da população da cidade de Groaíras.

Na abertura, representando o Sesc esteve o Técnico de Cultura da instituição Jonas Deison, onde apresentou o Sesc e os objetivos das oficinas. As aulas serão ministradas por um professor de teatro do Sesc, o ator Rogênio Martins.  As oficinas serão gratuitas, objetivando a formação de um grupo de estudos teatrais no município.

fonte: PMG

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos