maio
9
2014

GROAÍRAS – Prefeito Adail Melo(PT) é alvo de mentiras da “fracassada oposição turista”.

O desespero não pára de bater na porta da “oposição da Cidade de Groaíras(CE)”. Eles agora querem que o Prefeito Adail Melo(PT), que o povo escolheu com uma maioria de mais de mil votos, dentro de um eleitorado de pouco mais de 8 mil, agora vire DEUS.

O PREFEITO DO POVO.

 

A ADAIL

E num gesto de total desespero, a “oposição” quer culpar o Prefeito Adail Melo(PT) pela situação de alagamento na via de acesso ao Balneário da cidade, uma CE que liga Groaíras á cidade de Cariré, como se o Prefeito mandasse nas chuvas.

Qual é a cidade no Brasil que não teve uma situação dessa? A chuva é dádiva de DEUS. O Departamento Estadual de Rodagem(DER), já tinha sido comunicado pelo Prefeito Adail Melo, da situação dessa CE, que liga Groaíras á cidade de Cariré. O Governo do Estado, como solução do problema, está construindo uma estrada nova, inclusive com uma ponte sobre o Rio Groaíras(Acaraú).

MALDADE PURA…

a boa chuva

Esta é uma foto mostrada em vários ângulos, para confundir o povo, como se a cidade inteira tivesse tido alagamentos. Pura maldade.

O Prefeito Adail Melo esteve viajando com sua família, e deixou a cidade sob o comando do Presidente da Câmara, o que não prejudicou em nada os serviços prestados á população, bem como, não atrasou em um dia sequer, o pagamento dos salários dos servidores municipais.

A “fracassada oposição” de Groaíras, sob o comando dos “turistas”, têm feito a maldade de mandar divulgar mentiras, como forma de prejudicar a administração de um Prefeito sério, que têm a aprovação de mais de 70% dos Groairenses.

Arranjaram até um “BICO DE PÃO” para andar mentindo no Rádio. POBRES COITADOS!!! Negrada!!! Quem vive de passado é museu!!!

A BOA COITADO

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos