maio
13
2014

GROAÍRAS – Prefeito Adail Melo participa da XVII Marcha dos prefeitos em Brasilia.

adail melo

O Prefeito Adail Melo, encontra-se desde o dia 12 de maio, em Brasilia, participando da XVII Marcha dos Prefeitos, onde além de participar da marcha, o gestor irá visitar alguns parlamentares da bancada cearense com o intuito de cobrar melhorias para o município.
O movimento municipalista está cada vez mais unido. Prova disso é que a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios chega, neste ano, em sua 17ª edição. O maior evento municipalista da América Latina tem como tema “A crise nos Municípios e a conjuntura eleitoral”.
Para discutir as pautas de interesse do movimento, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) convidou prefeitos(as), vice-prefeitos(as), secretários(as), vereadores(as) e demais agentes municipais para participarem e somarem esforços na XVII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O encontro se realiza nos dias 12 a 15 de maio. E, este ano, em um novo espaço, mais amplo e confortável, o Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).
“Os Municípios são vítimas das transferências de responsabilidades e desigualdades financeiras. Não podemos mais aceitar que o desequilíbrio federativo continue a assombrar o Ente mais fraco. E, como 2014 é ano eleitoral, é preciso cobrar dos futuros candidatos um compromisso real com o municipalismo. Não deixe de fazer parte desta luta!\”. Convocação CNM-Confederação Nacional de Municípios.

Fonte: PMG

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos