maio
22
2014

GROAÍRAS – Participe!! O povão participa das festividades alusivas ao aniversário de 57 anos de Groaíras. Confira detalhes…

a boa ação

Integrando as programações alusiva aos 57 anos de emancipação política de Groaíras, tivemos nesta quarta feira, 21 de maio, na Praça Pe. Mororó, através da Secretaria de Assistência Social de Groaíras, o qual tivemos a fala da Secretária Elisabeth Ximenes, agradecendo a presenças de todos.

Foram várias as atividades realizadas com os grupos que integram o serviço de de convivência e fortalecimento de vínculos iniciando com a presença do grupo de Idosos onde acompanharam o hino do município. Depois tivemos um desfiles do grupo de gestantes, todas usando faixas representativas.
O Prefeito Adail Melo em sua fala parabenizou a Secretaria pelos trabalhos que vem sendo realizado e estas atividades apresentadas. O Encerramento ficou por conta dos que integram o serviços de 7 a 14 anos, que participaram gincanas.

Estiveram marcando presença os Vereadores Bené Azevedo, Chica Paiva, Pedro Alberto, e o presidente da Câmara Municipal, Messias Cassimiro, Secretário e adjunto Cultura Ney Oliveira e Pretinho Jones e a coordenadora de turismo, Elione, Secretário e adjunto da Agricultura Pio Paiva e Cid.

Após as apresentações da Secretária de Assistência Social foi realizado um Feira de Artesanato e Forró pé-de-serra por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto.

Nesta quinta feira(22) a programação continua acontecendo na Praça Padre Mororó com Feira de Artesanato e Forró Pé de Serra. O Povão tem comparecido em grande escala.

Nesta sexta feira, dia 23 de maio, o município celebra seu aniversário com grandes Show na Praça Padre Mororó, com Forró Misturado, Xé Pop e várias utras ações.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos