maio
6
2014

FORQUILHA – Prefeito Gerlásio atualiza e reajusta em 8,32% o piso salarial do magistério.

a boa forq

O Prefeito Gerlásio atento aos ditames previstos na Lei 11.738/2008 e sensível a grande importância do professor como agente transformador da sociedade cumprirá à risca os 8.32% de atualização do piso salarial do magistério previsto no Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e da Valorização dos Profissionais da Educação-FUNDEB, pagando o reajuste com valores retroativos a janeiro de 2014.
Ressalte-se que o piso salarial dos docentes da educação básica é de R$ 1.697,00 para a jornada de trabalho de 40 horas e de R$ 848,50 para a jornada de trabalho de 20 horas.
Outra novidade refere-se à mudança de nível dos profissionais do magistério forquilhense, uma vez que os professores que deram entrada para mudar de nível já receberão seus salários com valores acrescidos no contracheque do mês de maio.
O prefeito Gerlásio cumpre assim uma norma legal e demonstra todo o seu empenho com a Educação Pública de Forquilha. Educação que é realizada, diga-se de passagem, de forma transparente e que visa verdadeiramente a aprendizagem dos alunos.

Fonte: PMF.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos