maio
16
2014

FORQUILHA – Prefeito de Forquilha, Gerlásio Loiola, prestando contas a seu povo na Rádio Tupinambá de Sobral.

a boa gerlásio

A Rádio Tupinambá AM de Sobral através do Programa Bastidores da Política, abriu suas porta na tarde desta sexta feira para o Prefeito GERLÁSIO LOIOLA (PT), que durante mais de duas horas e maia de programa, fez um balanço geral dos mais de 1 ano e 4 meses de sua administração no município de Forquilha

Um dos pontos fortes do Debate se deu quando o Prefeito Gerlásio falou  do atendimento médico 24 horas implantado no município, para atendimento de consultas e  pequenas cirurgias, além das melhorias feitas na Casa de Parto já existente na cidade.

Os moradores de Forquilha interagiram em vários momentos do programa, seja fazendo perguntas e ou, agradecendo ou mostrando alguns problemas que precisam serem consertados,como é o caso da estrada da Serra do Barriga, que está impossibilitando até do ônibus escolar ir buscar as crianças para a Escola.

Prefeito Gerlásio Loiola fala fácil, é bem entendido pelo povo forquilhense e respondeu diversas perguntas formuladas pela Equipe apresentadora do programa, que estava sob o comando do Radialista Carlos Torres, com participação de Assis Nascimento, Viana Farias e Magela Galvão. Outros profissionais do Rádio de Sobral também participaram do programa.

O exemplo do Prefeito Gerlásio Play, deveria ser seguido por outros gestores públicos, como forma de manter atualizado a população dos municípios onde os mesmos administram ou prestam serviços.

Estiveram transmitindo o debate, além da Rádio Tupinambá AM, as Rádios Regional AM e Pioneira AM de Forquilha.

NOTA 10.  

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos