maio
11
2014

CEARÁ – Processo sobre a Prefeitura de Sobral no Tribunal de Contas é relatado por Patrícia Saboya. Veja o que aconteceu…

a boa conselhiera;

A mais nova conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Patrícia Saboya, começa a dar seus primeiros passos na carreira. A ex-deputada do PDT foi empossada no lugar do conselheiro Pedro Timbó aposentado compulsoriamente com um vencimento mensal de R$ 26 mil.

Patrícia, uma das sobralenses mais ilustres da história do município, fez a relatoria de um processo envolvendo a Prefeitura de Sobral.

O processo indica que foi firmado um convênio entre a Secretaria da Segurança Pública, o 3º Batalhão da PM sediado em Sobral e a Prefeitura de Sobral. Consta que a prefeitura repassou pelo menos R$ 36 mil, via Guarda Municipal, para “proporcionar melhores condições de funcionamento” ao batalhão. Este tipo de convênio não é lá muito comum.

A conselheira Patrícia e o tribunal fizeram o seguinte: “arquivaram o processo” e mandaram o problema para o o Tribunal de Contas dos  Municípios (TCM), alegando que é do TCM a legitimidade para fiscalizar as contas da Prefeitura de Sobral.

Cumpra-se.

Fonte: Tribuna do Ceará.

DO BLOG…

Patricia Saboya(ex-esposa de Ciro Gomes) e Paulo Albuquerque(Irmão de Zezinho Albuquerque) foram os últimos indicados pelo Governador Cid Gomes ao Tribuna de Contas do Estado e ao Tribunal de Justiça do Estado, com a devida aprovação da Assembléia Legislativa do Ceará. Acho que está explicado…

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos