maio
12
2014

CEARÁ – Odorico Monteiro, um nome prá ser lembrado pelo POVO DO CEARÁ.

Este é um NOME que o POVO do Ceará vai lembrar para sempre!!

a boa odor

ODORICO MONTEIRO, mudou a forma de pensar dos Prefeitos Cearenses e do Brasil, com relação as Secretaria de Saúde, além de se fazer entender, que Secretário de Saúde não é “menino de recado”. A Saúde agora tem verba própria, caminha com os próprios pés. Pelo menos em Sobral era assim…Acho que continua…

A BOA LUIZ

Luiz Odorico Monteiro de Andrade foi Secretário de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde. Médico com especialização em Saúde Coletiva, Luiz Odorico Monteiro de Andrade, pós-doutor em Saúde pela Universidade de Montreal e professor das universidades Federal do Ceará (UFC) e Estadual de Campinas (Unicamp).

Nos anos 90, foi Secretário de Saúde dos municípios de Icapuí, Quixadá e Sobral, no Ceará. Exerceu o mesmo cargo em Fortaleza/CE (2005 a 2008); e foi presidente do Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde.
Publicou, dentre outros livros, o ‘SUS Passo a Passo: Normas, Gestão e Financiamento’, ‘A Saúde e o Dilema da Intersetorialidade’ e ‘SUS: o Espaço da Gestão Inovadora e dos Consensos Inter federativos’, este em co-autoria com Lenir Santos.

2014 – ODORICO MONTEIRO, por solicitação da militância petista, deverá colocar seu nome para apreciação do eleitorado cearense, numa provável disputa para Deputado Federal, rumo á Brasilia. Em Sobral o Grupo liderado pela Vereadora Christianne Coelho deverá apoiá-lo nessa empreitada. Aguardemos prá ver no que vai acontecer…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos