maio
20
2014

CEARÁ – Não perdoa!! CAGECE corta a água de todos os órgãos da Prefeitura de Aracoiaba(CE). Até dos serviços essenciais…

Mais uma vez a CAGECE.

a boa aracoiaba

A CAGECE, autarquia pertencente ao Governo do Estado do Ceará, não perdoa quando o negócio é cobranças de dívidas. O município de ARACOIABA, cidade do interior do Ceará com um pouco mais de 25 mil habitantes, desde ontem, que todos os órgãos pertencentes á Prefeitura estão com a água cortada. Mesmos os serviços essenciais, tais como hospital, posto de saúde, escolas, todos estão sem água nem prá tomar remédio.

A CAGECE acusa a Prefeitura de Aracoiaba(CE) de uma dívida com a “autarquia estadual” num valor superior a 200 mil reais. Essa dívida já teria sido renegociada em 2012, a Prefeitura teria pago a primeira prestação do “parlamento” e nunca mais pagou nada.

E a CAGECE não perdoa… Embora a LEI fale na preservação dos serviços essenciais, mas nada disso foi lavado em conta. 

A população está literalmente prejudicada. A  situação está feia no município.

Informações: Ceará Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos